.
Roggah Cordeiro

Roggah Cordeiro

@RoggahCordeiro

Tweets430
Followers719
Following677
Likes115

Estudante de moda, amante da arte de desenhar.

Joined on October 2013

Statistics

We looked inside some of the tweets by @RoggahCordeiro and here's what we found interesting.

Inside 100 Tweets

Time between tweets:
8 day
Average replies
761
Average retweets
3492
Average likes
14851
Tweets with photos
25 / 100
Tweets with videos
25 / 100
Tweets with links
40 / 100

Last Seen Profiles

@gkdbq @gkdbq
@rkt995 @rkt995
@AB_diyorki @AB_diyorki
@BoobsBabesButts @BoobsBabesButts
@rira9mama32 @rira9mama32
@Eloquencetae @Eloquencetae
@aoitsukuyomi2 @aoitsukuyomi2
@fredryukor @fredryukor
@Sakukotano @Sakukotano
@tonywyd @tonywyd
@tico_al @tico_al
@albeom @albeom
@badbunnyxxx @badbunnyxxx
@ElAdrianEse @ElAdrianEse
@rafyanong @rafyanong
@Alfa_Lyr @Alfa_Lyr
Nunca antes na história desse país um amor foi tão platônico. #OTrumpMeTraiu

Nunca antes na história desse país um amor foi tão platônico. #OTrumpMeTraiu

254
2.7k
9.5k
Divulgadas cenas censuradas da batalha contra o ThÂnus. Carluxo, corre aqui que tem mais meme pra você postar.

Divulgadas cenas censuradas da batalha contra o ThÂnus. Carluxo, corre aqui que tem mais meme pra você postar.

249
2.4k
8.4k

Abaixo-assinado pela cassação de Eduardo Bolsonaro https://davidmirandario.com.br/cassacao-eduardo-bolsonaro/ 

0
0
0
Cyber Hunter se apresentando: várias roupas da moda, habilidades exclusivas e jornadas ilimitadas esperam por você!

Cyber Hunter se apresentando: várias roupas da moda, habilidades exclusivas e jornadas ilimitadas esperam por você!

0
0
0
GugaNoblat
1 month ago

Acaba de virar trending topic a hashtag #Bolsolão . Não seja sacana de dar like ou retuitar isso aqui só pra zoar o presidente

737
6.4k
22k
Roggah Cordeiro
1 month ago

Queima quengaral!!! https://twitter.com/felipeneto/status/1184890128340340736 

0
0
0
🥳 Nosso aniversário de DEZ anos está chegando!🥳Vamos comemorar JUNTOS!🎉Dia 15 de Outubro🎉Às 21h30🎉No nosso canal no YouTubePara não perder NADA, dê RT nesse post e vamos te enviar um lembrete ASSIM que a transmissão começar!BORA! 👊#League10

🥳 Nosso aniversário de DEZ anos está chegando!🥳

Vamos comemorar JUNTOS!

🎉Dia 15 de Outubro
🎉Às 21h30
🎉No nosso canal no YouTube

Para não perder NADA, dê RT nesse post e vamos te enviar um lembrete ASSIM que a transmissão começar!

BORA! 👊#League10

5.2k
2.7k
2.2k

Meu dia bem melhor! https://twitter.com/funnyisdrugs/status/1180086469349662721 

0
2
2
Grande dia!  Uma hora chega no pai, eu ouvi um amém?

Grande dia! Uma hora chega no pai, eu ouvi um amém?

193
1.1k
3.6k

Respect! O que essa velho fez é censura! Um beijo não é conteúdo impróprio. Quando 50 tons de Cinza estampava tdas as livrarias do Brasil ninguém chamou de impróprio né?? https://twitter.com/felipeneto/status/1170106928598540288 

65
1.6k
9.9k
Manuela
3 months ago
Ninguém pode dizer que Macron é de esquerda. Quem pode defender a falta total de educação, de comportamento minimamente adequado ao cargo que ocupa? O presidente brasileiro é uma vergonha.

Ninguém pode dizer que Macron é de esquerda. Quem pode defender a falta total de educação, de comportamento minimamente adequado ao cargo que ocupa? O presidente brasileiro é uma vergonha.

2k
3.2k
18.4k
Rogério Correia
4 months ago
Em entrevista em inglês, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair e por ele indicado para ser o embaixador brasileiro nos EUA, mostra que não domina nem o inglês básico. A família Bolsonaro envergonha o Brasil. Em português, inglês, espanhol, miliciano, em laranjês...

Em entrevista em inglês, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair e por ele indicado para ser o embaixador brasileiro nos EUA, mostra que não domina nem o inglês básico. A família Bolsonaro envergonha o Brasil. Em português, inglês, espanhol, miliciano, em laranjês...

472
2k
6.4k

KKKKKKKKK VIADO É UM SER QUE VIVE DO PERIGO MEU DEUS KKKKKKKK https://twitter.com/saullete/status/1151275920705118208 

11
57
289
José Simão
4 months ago
MacBozo! Dudu frita o hamburguer e o Flavio traz o suco de laranja!

MacBozo! Dudu frita o hamburguer e o Flavio traz o suco de laranja!

416
2.2k
12k
Bic Müller
5 months ago

Eu já to de saco cheio dessa bizarrice de gente adulta debatendo se criança tem que trabalhar ou não. Pra mim, relativizou trabalho infantil é filho da puta e não tem mais papo

126
7.1k
32k

Mano do céu kkkkk https://twitter.com/brunnosarttori/status/1147957762137214976 

0
0
0

Eduardo Bolsonaro é, sem dúvidas, uma das pessoas mais burras que já passaram pela política nacional.

O cara compara artistas mirins com TRABALHO INFANTIL na lavoura e na indústria, como se cortar cana e ter programa de TV fosse a mesma coisa.

E ainda solta um “mal tratar”. https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1147680948152147968 

1.3k
21.1k
64.7k
Netflix Brasil
5 months ago
E aí, seus bruxão? Não era The Witcher que vocês queriam?

E aí, seus bruxão? Não era The Witcher que vocês queriam?

3.7k
5.9k
50.8k
Mussum Alive
5 months ago
Poooxa ;(

Poooxa ;(

464
11.4k
57.1k

Achei que Fortaleza era quente mas Belém tá de parabéns! #calordaégua #calor

0
0
0
Next Page